domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sunga ou bermuda?

Domingo de sol e nada melhor do que uma praia ou uma piscina pra espantar o calor, não é? E para aproveitar esse verão que tá esquentando, é indispensável se sentir confortável e seguro com o que tá vestindo. E para isso, observar o modelo de sunga que você vai usar (ou até mesmo o modelo de bermuda, seja lá qual for o seu gosto) pode ajudar a curtir melhor. Vamos lá!

Tradicional
Começando pelo mais democrático, as sungas em modelo tradicional não tem a lateral nem muito larga, nem fina demais. Não compromete a altura de homens baixos e também não fica enrolando em quem tem as pernas um pouco mais grossas. Dá também pra disfarçar quem tem uma barriguinha, já que a cintura não é muito baixa.



Sungão
Com a lateral bastante larga, não fica muito bem pra quem é baixinho. Pra quem tá um pouco acima do peso é melhor correr dela. Em pernas grossas, pode causar desconforto, porque a sunga vai ficar o tempo todo enrolando de encontro à virilha, o que pode ocasionar assaduras, além de comprometer o visual.



Eu encontrei também esses modelos da marca, que tem sua confecção em Bom Jardim, Água e Luz. Vale dar uma conferida no site.


Tanga
Num modelo bem retrô, a tanga expõe tudo e mais um pouco. rs O recorte nas laterais favorece homens baixos, pois dão a impressão de pernas mais longas. Magros e baixos podem abusar, já os gordinhos devem fugir desse ícone dos anos 80.


Bermudas
Para quem não curte sungas, as bermudas do tipo surfista são as ideais para freqüentar a praia e a piscina, pois são de tecidos leves. As muito compridas ficam melhores em homens altos, enquanto homens baixos são favorecidos pelos modelos mais curtos, acima do joelho. Para os magrinhos o legal é apostar nas mais largas na coxa, já quem não é deve optar pelas mais apertardas, não muito justas, ok?!

Bermudas estilo surfista


Short surf curto

Quanto a cores e estampas, tanto nas sungas quanto nas bermudas, vai do seu gosto. Bom é ter a consciência das que ornam com o seu tom de pele. Cores claras pra quem já está com o bronzeado em dia e, para quem está começando, cores mais escuras.

Divirta-se e aproveite o verão! Não esqueça também de se proteger do sol. As opções estão aí... você já escolheu? Vai de que?

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...