quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Galeria do Tempo: o melhor da moda vintage na região

Imagine um lugar com roupas e acessórios de grifes, junto com itens de decoração formando um ambiente harmônico e cheio de charme e estilo. É difícil assimilar tanta informação? Então a gente te mostra em detalhes o cantinho do céu que temos aqui em Nova Friburgo.



A 'Galeria do Tempo' é um arte brechó de luxo e com muita história pra contar. Em cada canto uma descoberta. Tudo chefiado pelo brilhante Ricco, que tem um elo forte no mundo da moda.



O charmoso e convidativo letreiro:



Ricco é fotógrafo, artista plástico, produtor e decorador . Já fotografou para as principais revistas de moda dos anos 80 (ex: Interview, Ella – Globo, Editora Abril); fez fotos publicitárias para empresas como Company e Fiorucci, além de registrar também cenas de teatro.

Esse lustre abaixo é uma de suas criações:



Entre os acessórios encontrados, glamour total com as Bijoux:



Em sua bagagem , destaque para o tempo que morou na Europa e nos Estados Unidos. O tempo em que passou na Inglaterra, lhe serviu de principal inspiração . E graças ao seu interesse por antiguidades e proximidade com o mundo da moda, surgiu a 'Galeria do Tempo', que completa 10 anos em 2011. Em seu acervo peças excluivas e as melhores grifes:

Chanel, Dior, Gucci, Victor Hugo, Louis Vuitton:



Podemos passar uma tarde inteira lá (e passamos) que é pouco para tanta descoberta. Nas araras, dentro de caixas, prateleiras. Qualquer lugar é referência quando se trata de encontrar moda aliada ao bom gosto e raridades.



Sim! Digo peças únicas e muito especiais.
É muuuita coisa para um post só, então vamos deixar as imagens falarem por si, como essas marcas incríveis:

Dior, Versace e Dolce & Gabbana:


Os brechós fazem sucesso no mundo todo e a cabeça de muitas famosas. São a opção perfeita para desfilar looks esclusivos e cheios de personalidade. Quem usa moda vintage:



Na sequência Julia Roberts no Oscar com vestido Valentino, Thaila Ayala com peças vintage, Fernanda Lima com look comprado num brechó de Paris (detalhe: todos os looks que ela usa no programa "Amor e Sexo" foram garimpados em lojas vintage).

A boa notícia: Neste fim de semana a Galeria do Tempo estará realizando um Side Walk Sale com peças vintage de melhor qualidade e com preços suuuper acessíveis. Tá esperando o quê?

É neste sábado e domingo á partir das 9 hrs da manhã.

O facebook é : Galeria do Tempo
Email: galeriadotempo@yahoo.com.br
Rua Alvarez de Azevedo,10 - Ponte da Saudade - Nova Friburgo

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...