domingo, 6 de fevereiro de 2011

Oriental Chic !

Na última temporada que apresentou o verão do hemisfério norte uma onda oriental invadiu a passarela da Louis Vuitton sob o comando do estilista Marc Jacobs. Quimonos estilizados, tecidos cheios de brilho e transparência, cintura marcada e franja. Composições luxuosíssimas proporcionaram um revival chic da china girl.


O oriental glam da Louis Vuitton

O Vestido da vez: Na passarela, na campanha da grife e no tapete vermelho com Leighton Meester – Franjas são destaque nessa mistura de referências da Louis Vuitton tão bem realizada.



E não foi só na passarela da LV que a inspiração oriental teve vez, Carolina Herrera representada por Carol Trentini propôs uma cintura bem marcada lembrando a dos quimonos orientais,e nas outras imagens Alexander Wang e Dries Van Noten.



John Galliano, levou pra alta costura da Dior o melhor de suas habilidades, em peças incríveis e um trabalho impecável. Na decoração, orquídeas típicas do oriente, e nas modelos, vestidos primorosos em peças sensacionais. #falomesmo ele é demais!



Como uma gueisha: inspire nos quimonos e arrase em um look descontraído e cheio de personalidade para o dia-a-dia ou até mesmo em grandes eventos.



Que tal você aderir também a essa proposta?!

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...