sábado, 26 de fevereiro de 2011

Rosa 'em' dica: linha Clean & Clear da Johnson

Esse post aqui é uma dica básica pra vocês que (assim como eu) tem a pele um pouco oleosa. E já que o dia-a-dia não favorece muito (tipo ter que usar make quase 24hrs) é fundamental ter um tempinho pra cuidar e hidratar a pele.

Por isso vou recomendar uns produtinhos que achei por acaso numa prateleira de farmácia. O precinho ajuda, o resultado é garantido e eu super aprovei!



Os três produtinhos - da linha Clean & Clear da johnson - já ganharam lugar cativo no meu armárinho de banheiro. E são tipo amostras que vieram num kit, perfeito pra quem quer experimentar sem medo. (R$17,00)

Obs: Existem embalagens maiores, esse kit funciona como um teste.

Segue a ordem:

1 - GEL DE LIMPEZA REFERSCANTE: tira as impurezas da pele e refresca bastante;
2 - LOÇÃO ASTRINGENTE: proporciona uma limpeza mais aprofundada (e tem um cheirinho maravilhoso);
3 - HIDRATANTE ANTI-ACNE: é fundamental para não ressecar a pele do rosto que é super sensível. Previne e ajuda a combater a acne;

Convido vocês a fazerem também o teste, a diferença é imediata e a longo prazo os resultados podem ser vistos ainda melhor. A pele não fica oleosa e dá até uma revitalizada.

E aí, alguém já usou e quer contar pra gente?!

#FICAADICA

2 comentários:

  1. eu tenho esse hidratante ele é perfeito , é mt boa a sensação geladinha que ele deixa na pele *-* e o melhor é que ele não deixa a minha pele brilhando rs

    ResponderExcluir
  2. É ótimo mesmo! E deixa a pele fresquinha, não a deixa oleosa... uso todo dia!!! rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...