quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Rodarte, desfile e tendências

Como vocês estão sabendo, a Rodarte está bombando no mundo da moda: filme poético com a linda da Elle Faning, figurino de Black Swan, coleção para a Opening Cerimony... e é claro, seu desfile de outono/inverno, que rolou ontem em NYC.

Eu fiquei encantadíssima com a coleção nova e precisava vir aqui compartilhar com vocês.

Então, para começar em grande estilo, dois looks incríveis da nossa grife do dia, cheios de recortes, brilhos, decotes e transpassados, mostrando que vermelho está com tudo:


Em contraste, tecidos esvoaçantes, em degradês e peças de um ombro só, bem soltinhas, cheias daquela pegada étnica que a gente anda vendo tanto por aí:



Em mais um jogo de contrastes, a cintura marcada permanece plena, junto com o estilo lady like, comprimento mídi e pegada romântica. O novo está na mistura das botas e sapatos pesados, ó:


Outro item que apareceu forte em vários desfiles e street style é o suéter - usado tanto com saias como com alfaitaria. Garantem um ar retrô e aquela velha (não aguento mais, pra mim já é velha) história de 'guardarroupa deles invadindo o nosso'.


E já que o assunto é esse: alfaitaria em alta, tanto para calças longas, como para as curtas (que ficam bem com saltão ou sapatinhos baixos, como os oxfords, por exemplo).



Os macacões também apareceram, em versões lisas e estampadas, tanto com a boca das calças apertadas como largas, no melhor estilo pantalona (alerta de tendência pra aliviar as nossas atuais bocas apertadas). Reparem no decote transpassado... ele apareceu bastante também.


Os vestidinhos retrôs deram o ar da graça em tons pastéis, mangas bufantes, golinhas características (estilo Alexa Chung) e tecidos levinhos:



Por fim, o meu preferido: um modelo todo texturizado, com detalhes em renda na barra e que ganhou o meu amor (me lembra muito os dresses da coleção de verão da Dolce e Gabanna, aqueles de renda e animal print).



Bem, é isso. Um resumão enorme do desfile lindo da Rodarte, com direito até a ataque de tpm. Bom que já adiantei várias tendências para vocês, né?

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...