quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Smack !

Que um beijinho é bom, todo mundo sabe. Mas que essas boquinhas tem invadido o cenário fashion vocês sabiam? Pois é. Na primeira imagem detalhe no cinto de boca (desfile da Triton anos atrás) e no inverno 2011 na #SPFW essas estampas deram o que falar no desfile de Reinaldo Lourenço e da Neon.



Eu me lembro beeem dessa tendência que era auge anos atrás. E assim como tudo que é moda um dia, ela chega novamente e parece que para ficar. Em looks formais ou casuais, as boquinhas aparecem dando mais charme e descontração ao visual.

Leona Lewis e Heidi Klum




Então para aderir looogo a essa #boca mania, que tal se jogar em acessórios?! Tem opções para todos os gostos e estilos.



Siga essa dica e arrase por aí!

Um comentário:

  1. Acho fofo, mas não fez minha cabeça não...acho que essa deixo passar heheeh


    ;**

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...