quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Final SPFW + duas campanhas

Os 3 últimos dias do SPFW foram assim:

Reserva
A essência retro deu o tom ao desfile da marca. Estampas, xadrex e tecidos variados em um mesmo look, casacos de tricô, blazers estampados, cardigãs, coletes e lenços.



V.Rom
Com nomes conhecidos do mundo fashion, a V.Rom mostrou um inverno com bastante cores, estampas e xadrez. Jaquetas, bermudas, calças, camisetas, trench coats e lenços fazem parte da nova coleção.


Lino Vilaventura
O desfile foi uma verdadeira homenagem aos 15 anos de SPFW. Com tecidos nobres (variando do preto a pérola) Jersey de malha, seda pura, veludo e malha com efeito de couro, fechou imponente o penúltimo dia.

João Pimenta
Baseado na estética religiosa, a coleção de inverno dispõe roupas com tecidos variados, passando pelo couro, alfaiataria afinada, lã, sarja emborrachada e veludo.



Alexandre Herchcovich
Inspirado nas catástrofes naturais, Herchcovitch trouxe looks prata, preto, cinza, marrom e laranja, em alfaiataria, calça e paletó canelado, calças e casacos mais curtos com outras peças que cortam a silhueta na altura das coxas, lembrando saias.



Cavalera
A Cavalera fez chover! No desfile de encerramento do SPFW, com o tema República Federativa da Cavalera, o streetwear da marca foi pontuado pelo preto e azul marinho, em peças como calças, jaquetas, parkas e bermudas.



Junto com tanto acontecimento no mundo da moda, duas campanhas primavera/verão foram lançadas e você confere agora.

Diesel: A ilha
O editorial reúne fortes tendências da estação: cores que remetem ao militarismo, calças com barras dobradas, jeans rasgados e camisa xadrez.



Brother: Enjoy
A marca sueca Brothers lança, junto com a sua nova campanha, a dupla de top models masculinos Sean O’Pry e Garrett Neff. Uma coleção clássica e sofisticada, com roupas totalmente adaptáveis ao dia-a-dia.


Aqui você assiste ao vídeo editorial da campanha.



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