terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Diva Teen


Nunca fui de ser fã doida de ninguém, nem de ter um(a) artista/cantor(a)/ator(triz) preferido(a). Aham, sou estranha mesmo. Mas de vez em quando eu me 'apego' a algumas celebridades e admiro bastante e de verdade o trabalho delas. Foi mais ou menos isso que aconteceu com a Elle Fanning. Sempre torci um pouco o nariz pra irmã mais velha dela, a Dakota, porque achava ela meio sem sal, sei lá, meio esquisitinha. Mas aí a Elle começou a aparecer e salvou a família (ao menos nos meus parâmetros, é claro, rs).

As irmãs bem pequenas (guti-guti!!) e depois crescidinhas, na capa da W, ano passado.

Pra quem ainda não conhece, Elle tem apenas 13 anos e é fera, não só nos filmes e atuações, mas também no mundo da moda. Ela já estreou campanhas de Marc Jacobs e é a cara da Rodarte, além de estrelar diversos editoriais, campanhas e capas de revista por todo o mundo. Já temos até boatos de que ela é a nova queridinha de Hollywood. Também, com um currículo de 22 filmes com tão pouca idade, não é pra menos, certo?

Para Marc Jacobs (esq) e com look Rodarte (dir)
Capa da Love/2011 e capa da Teen Vogue fev/2012
Para Teen Vogue fev/12

Falando nisso, há alguns dias fui assistir ao 'Compramos um Zoológico', onde ela interpreta Lily, uma menina romântica, simpática e doidinha da cabeça, numa história lindíssima e comovente. Quem quiser clica aqui pra assistir ao trailer depois de terminar de ler o post, tá? rs (E vale ler o post do Filmes e Pizza sobre o longa também!!).

Lily apaixonadinha

Voltando ao assunto estilo, pra premières e dia a dia, geralmente a loira aposta em looks com bastantes referências românticas, detalhes em rendas, bordados, brilhos e geralmente até o joelho, com modelagem lady like (que eu amo!), sempre condizentes com a idade dela.


E aí, ela também já ganhou o posto de diva teen de vocês também?

2 comentários:

  1. Adooooroo as irmãs... mas a Elle é tão fofaaa neh... tbm superr curto os looks e as fotos dela!!

    Adorei.. bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Agora até que gosto da Dakota também, rs. Mas prefiro a Elle. <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...