quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Resumão Fashion Rio!

Como promessa é dívida, vim aqui trazer pra vocês um resumão de tendências do Fashion Rio. Na minha humilde opinião, claro! Então, seguem aí algumas trends que eu super aposto e vem com força total na próxima estação. Muitas já vistas e que se reafirmam para a próxima temporada.

Pele: ela permanece, ainda bem! Se você investiu num colete de pele (sintética, por favor) na última temporada, ou tem aquele casaco bapho de outras temporadas, aproveite e abuse dessas peças!
Jeans: todo mundo tem, todo mundo ama, e ainda bem que jeans vai bem com tudo e cabe em qualquer estação. Peça-chave, o camisão continua em alta e deixa por conta das outras peças, a criatividade do look.
Metalizados: brilho no inverno, muiiiito brilho! Sem dúvidas, esta é a aposta da vez. Seja dourado, prata ou bronze, vale qualquer tom!
Couro: o couro reina mais uma vez e ganha ares mais cool e bastante leveza neste inverno.


Franjas: amo esse ar folk e super aposto nessa temdência. Por mim uso pra sempreee! Vale franja na bolsa, no sapato e até nas roupas. Invista nesses acessórios e arrase!
Dourado: leonina que sou, adoro brilho! E o dourado ganhou até o verão dividindo seu brilho com os raios do sol, e agora chega dando muito mais glamour ao inverno.
Estampas geométricas: esse estilo invade as passarelas, e daqui uns dias as ruas e os looks das mais antenadas. Não faz meu estilo, mas acho bem moderno!
Tricot/estrelas: as estrelas apareceram nas passarelas da Dolce and Gabbana e daí por diante dizeram o maior sucesso. Elas chegam fortes no inverno, e o contraponto o leve e o pesado.

O que acham???

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...