quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vibrante

Bom dia!!! Tô sem notebook (snif,snif) e tendo que usar o da minha mãe, então tá difícil conseguir postar. Mas hoje achei esse look em um site de street style (que eu não me lembro qual foi agora, rs) que acho que vale a pena compartilhar com vocês. Achei o amarelo tão vibrante, tão animado, sei lá... uma daquelas coisas que dão um up na gente. A saia é de couro preta e fica responsável pelo contraste de leve/pesado.



Bom pra inspirar!
Nem preciso dizer que amei!

Um comentário:

  1. Uau! Gostei da inspiração!! Vibrante mesmo, me deu até vontade de usar amarelo... fica tão lindo no verão né? E isso no braço dela é um bracelete ou é da clutch?! Também curti! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...