segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Esclarecendo

Oi, gente.

Hoje o post é diferente. Não vai falar de nenhuma tendência, nem nada que eu achei legal na internet ou que nós inventamos por aí. Pode ser meio chato por conta do tamanho e por não ter imagem, mas eu acho legal esclarecer as coisas para vocês.
Não costumo falar da minha vida pessoal e nem do que eu penso, mas abro uma exceção hoje.
Bem, não sei se vocês repararam, mas eu ando meio sumida do Rosa e sei que não adianta chegar com aquele papo de 'ah, não tive tempo', 'ah, tô toda enrolada', etc etc, porque por mais que isso possa ser verdade (e sempre é!), quando a gente quer muito alguma coisa a gente sempre dá um jeito, certo?
Então. Quando eu e a Duda criamos esse espaço a intenção foi a de compartilhar aqui as coisas legais que a gente encontra por aí e acha que tem a ver com vocês, principalmente aqui na cidade. Compartilhar porque, além de passar o que a gente sabe, a gente aprende muito também.
E alguns meses depois de lançar o Rosa eu entrei no estágio que até hoje é o meu emprego atual. Faço produção de conteúdo para web. Ou seja: escrevo para blogs e administro redes sociais de várias empresas, a maioria de moda. Dessa forma eu faço MUITOS posts por dia sobre tudo que acontece no universo fashion, novidades, curiosidades, tendências, truques, etc etc. Aí quando eu venho escrever aqui pro Rosa já tô meio saturada, porque já vi/falei sobre determinado assunto mil vezes em um mesmo dia. Por isso que muitas vezes parece que a gente não liga pra um assunto ou outro, ou não se deu conta de um acontecimento/tendência ou outra por aqui. Um exemplo disso foi o Fashion Rio/Business. Acompanhei tudinho, mas fiz pros outros blogs e aí não tinha prazer e nem paciência pra falar de semana de moda no Rosa. 

Isso acontece com tudo. Porque mesmo que pra vocês seja novidade, pra mim já tá saturado, já usei as fotos legais nos outros posts, se eu pegar as fotos legais vai parecer que tô copiando o post de determinado blog (que eu mesma fiz, né, mas nem todo mundo sabe disso)... e aí eu tenho que improvisar e buscar outras imagens e nem sempre consigo algumas tão boas quanto as que eu usei pros posts de trabalho. Daí fica uma coisa meio mais ou menos. E essa coisa mais ou menos não é legal, sabem? Gosto de fazer tudo certinho, caprichado, sou perfeccionista mesmo. Por isso eu tô meio em crise aqui.

Não pretendo desistir do Rosa nem nada disso. Na verdade ando buscando e pensando em outras formas de trazer coisas novas e legais pra esse espaço - e que eu não use tanto nos outros blogs, rs.
Estamos com muitos planos, alguns projetos bem interessantes para esse ano e coisas que vão caminhando aos pouquinhos, feitas com capricho pra vocês. Mas até a gente conseguir agitar essas coisas todas, pro cotidiano desse espaço eu preciso de novos ares e novas ideias. 
Particularmente, a Duda tá cheia de coisas legais e com muito conteúdo para compartilhar EXCLUSIVAMENTE (rs) aqui e sei que vocês vão amar.
Não vou deixá-la na mão, afinal ambas temos as mesmas responsabilidades para manter o blog na ativa. Mas vou postando devagarzinho, assim que conseguir organizar minha cabeça e encontrar coisas que também sejam prazerosas de escrever pra mim, coisas que fujam do ''tenho que colocar isso no Rosa porque não pode passar batido".

Enfim, espero que vocês entendam. Me achei no dever de dar alguma explicação para vocês que todo dia batem cartão no Rosa em Chock. A presença de todo mundo é realmente importante pra gente.

Desculpem a ausência, a linguagem super informal, as palavras repetidas e os motivos que me levaram a escrever esse texto.

É isso.

Beijos,

Priscila.

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...