segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Primeiro post do ano!

Oi, gente!!!

Fiquei uns dias 'off' curtindo essa virada de ano, pra começar 2012 com muita disposição, se DEUS quiser. Viajei na sexta e voltei neste domingo, mas consegui dar uma revigorada nos ânimos.

Passei o réveillon em Búzios, onde curti uma praiana -mesmo com tempo meio fechado- e onde conheci também muitas pessoas bacanas. Foi tudo bem legal, com um astral mil e muita energia positiva. E, claro que registrei uns momentos pra mostrar pra vocês.

Ps: esqueci minha câmera em casa, por isso usei o celular para os clics. Mas os oficias, inclusive com looks das meninas que passaram o réveillon comigo postarei em breve, assim que minha prima me passar as fotos, rs.

Depois de uma voltinha na rua das pedras, um clic na orla

- Ganhei esse panamá no Natal e não dá vontade de tirar ele da cabeça. Já faz tempo que queria um, até tinha falado isso por aqui, lembram?! Então, achei que ficou legal com esse camisão branco, né?! Básico e clean. #ficadica

#Up date:uma leitora me perguntou e aqui esta a respota! Esse chemise branco foi um verdadeiro achado em Búzios, comprei com uma vendedora na praia, por R$35,00!



Look noite: vestido todo de paetês da Zint!

Não dá pra ver legal o vestido, mas ele é per-fei-to! Rosa claro, todo de paetês e decote profundo nas costas. Assim que receber as fotos atualizo. E quem quiser um assim, é só ir na Zint, que fica na Ariosto aqui em Friburgo. Tem desse mesmo modelo, só que preto. Um sonho! Além de muita coisa bacana! ;)

Feliz 2012!!!

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...