quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vamos pra final?

Vocês com certeza já ouviram falar da Paulinha Pontes. Ela apareceu por aqui em um dos nossos primeiros posts, em um desfile beneficente que aconteceu ano passado no NFCC.
Agora, a modelo, que faz 20 aninhos hoje! (Parabéns, Paulinha!!), está entre as finalistas no casting do Rio de Janeiro, no Elite Model Look Brasil! 
A vencedora vai representar nosso estado na semi-final nacional, que reunirá as vencedoras de cada estado em São Paulo, nos dias 27 e 28 de agosto. Lá, uma equipe de especialistas da Elite vai eleger as finalistas do concurso.
Daí, no dia 6 de setembro, também em São Paulo, acontece a grande final com as selecionadas. Lá, será eleita a modelo que representará o Brasil na final internacional, em outubro. Responsa, hein?
E é claro que a gente quer que a vencedora de todas as etapas seja a Paulinha! Que tal a gente contribuir com um super presente de aniversário pra ela? Vamos votar para ajudá-la a ser A FINALISTA do Rj?

É super fácil:

2- Clique em Vote Aqui
3-Digite o código de verificação
4-Clique em Confirmar.

Pronto, você já votou na nossa modelo!

Agora é cruzar os dedos e pedir pra todos os amigos votarem também!! :)

3 comentários:

  1. Amei as fotos dela e já votei! Sorte pra ela *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai gente: ) votem e votem bastante que precisamos colocar ela pra pelo menos segundo de novo. contamos com a ajuda de todos.

    E meninas do Rosa em chock, obrigaaada por ajudar ! um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Votem, votem!
    Equipe do Rosa em Chock, muito muito obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...