sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hoje é dia de: MÚSICA!

Apesar de sermos amigos, falarmos de moda e dividirmos esse blog, eu, Duda e Teteco temos gostos super diferentes (dá pra perceber pelos nossos posts, não é?).
Daí que resolvemos sugerir uma música para alegrar o dia de vocês. Porém, como não chegaríamos a um consenso, separamos três, uma de cada um.

Eu sou a que tem o gosto musical mais indefinido dos três (risos).  Então escolhi uma cantora que tenho ouvido bastante, desde que vi um post falando dela na Chow. Me encantei pelo som de Eliza Doolittle e, de lá pra cá, as músicas da inglesinha estão sempre no meu pen drive, celular, notebook, etc. 

Agora, por causa de Insensato Coração, a música mais famosa dela já tá bem bombadinha, mas continua sendo uma das minhas preferidas: Pack Up. (Adoro esse ritmozinho descompromissado!)


Duda optou pelo som da eterna princesinha pop, com o clipe I wanna go, que está bombando e traz várias referências da moda, a começar pelo Louboutin bapho que ela usa, cheio de tachas.
 "Sempre fui fã e acreditei na carreira dela. Quem nunca cantou Britney na frente do espelho e dançou 'I'm A Slave 4 U'?! hahaha. Eu tentava ser ela, mas, com as amigas, eu sempre acabava sendo a J. Lo, por ser morena. Mas nem ligo, são duas divas."


Mateus optou pela diva pop unânime desse trio:
"Não preciso nem falar que eu adoro a Katy Perry (e vou para o Rock in Rio só por causa dela, rs).
Mas esse clipe, assim como tantos outros dela, consegue manter as batidas leves, dançantes, além de conseguir implantar a música por uma semana na sua mente e fazer você cantarolar enquanto espera o elevador. De garota nerd à gostosa sexy da festa, sem apelar como tantas outras "divas" têm feito por aí. Simples e divertido."


Sem combinar, acabou sendo um 'Rosa musical Pop'. hahaha
Daí me bateu uma curiosidade: vocês curtem os mesmo sons que a gente?

Um comentário:

  1. Amei o post. Eu curto o mesmo que vocês hahaha
    umas músicas que estou ouvindo muito nos últimos dias (sem contar com essas) é Skyscraper da Demi Lovato e Love you like a love song da Selena Gomez, também são lindas #ficaadica *-* beijos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...