quinta-feira, 21 de julho de 2011

Parabéns Herchcovitch!

Sim, hoje o maior e mais conhecido estilista brasileiro completa 40 anos. Alexandre Herchcovitch está aí para provar que moda não é para um grupo seleto e sim para muitos, porque ele disseminou como ninguém tudo o que criou em todas as classes sociais. Vai de C&A até o badalado mundo das grifes caras. Qualquer pessoa pode vestir sua marca!


O paulistando consagrou o seu nome através do cenário underground, vestindo drad queens e travestis, até alavancar o reconhecimento da moda brasileira pelo mundo. Atualmente, além de ter a sua própria marca, ele desenha peças que vão de sapatos até móveis.



Tudo com o nome dele


Marca registrada de Herchcovitch, a caveira o acompanha desde criança e resolveu tê-la como ícone para a sua marca, logo após ter feito uma camiseta estampada com ela no final dos anos 80. Esta peça é reeditada de tempos em tempos e é um de seus hits de venda.



Desfile só de caveiras no SPFW!



Marca própria, reconhecimento internacional, livro lançado (Cartas a um Jovem Estilista), personal stylist da cadidata à presidência Dilma, integrante do calendário oficial de Moda de NY... ufa, só sucesso!


Por essa e por outras, além do dia de hoje, PARABÉNS HERCHCOVITCH!

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...