quinta-feira, 28 de julho de 2011

#lingerieday

Hoje é comemorado o #lingerieday. A galera no twitter fez um movimento pra todo mundo colocar uma foto de lingerie no avatar. Você colocou? Eu confesso que não aderi! hahaha.
Mas esse dia é importante, afinal traz à tona toda aquela discussão sobre o significado da lingerie, sua evolução histórica, os movimentos feministas, o lado sensual...enfim, tudo que vai além das peças por si só.

Eu sei que deveria fazer um super post sobre o assunto, já que escrevo, pelo menos, dois posts por dia para blogs de empresas de lingerie. Mas por isso mesmo hoje eu estou enroladíssima, meninas! Mil perdões, mas não vai rolar um post super decente aqui.

No entanto, vocês podem relembrar algumas coisas que já mostramos aqui e que falam sobre a lingerie. A cobertura da FEVEST, por exemplo, traz bastante coisa legal, bastantes referências para serem vistas, analisadas e, é claro, copiadas.



Há também vááárias imagens de diversas tops e da Victoria's Secret. Cada coisa mais linda do que a outra.


Bom, é isso, meninas.
Agora tenho que correr porque preciso ir pra ~podóloga~. hahaha.
um beijo e aproveitem o #lingerieday!

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...