quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Os queridinhos: Vestido bandage + Hervé Léger

Há tempos quero falar sobre os vestidos bandage. E falando em bandage é impossível não lembrar de Hervé Léger - o criador desse jogo de tiras que se ajustam ao corpo – e que proporciona muita sensualidade e destaque ás curvas femininas. O estilista Frances não esta mais á frente das criações da marca, que desde 2007 é comandada por Max Azria. Mas o conceito é forte e está sempre em alta e vestindo as celebridades.

Gisele Bundchen já apareceu em diversas ocasiões vestindo o famoso vestido, difícil escolher o preferido, né?



E outras tops que representam muito bem o estilo bandage são Isabel Goulart (exibindo um decotão) ,Miranda Keer (super sexy nesse vermelho), Alessandra Ambrósio (com esse cheio de detalhes) e a lindíssima Isabeli Fontana(bandage + cores):



Vale lembrar: Por ser um vestido justo tem um caimento perfeito em mulheres mais magras. Se for um corpo com muitas curvas e o comprimento for curto pode acabar ficando vulgar. Então, cuidado na hora de adquirir o seu. Até porque, existem várias opções nacionais e bem em conta, como os da My Place pra você que não pode desembolsar alguns mil dólares por um legítimo Hérve Léger.

A coleção primavera/verão da grife desfilada na NYFW trouxe uma cartela de cores bem neutras indo do branco, passando belo cinza e chegando ao preto, além de outras cores mais festivas como o tom de prata. As texturas fizeram a diferença e os modelos apareceram bem diversificados mas sempre com a estética da marca e o intuito de valorizar o corpo.



Dá só uma olhada nas famosas que vestem muito bem um Hérve Léger:


Mischa Barton, Rachel Bilson e Elle Mcpherson

E pra finalizar os Hérve Léger dresses que o Rosa A-M-O-U !

Dregradês:


Com Brilho = Glam


Esse rosinha bem clean, o rainbow e o dourado a cara do reveillón hein?! :



Ah, e recentemente foi lançado um perfume Hérve Léger, pela Avon :



É, enquanto não adquiro meus Hérve Léger legítimos, me contento com as opções mais em conta! #ficadica

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...