segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Chega o verão, e com ele, um acessório indispensável: o chapéu!

O verão está chegando e o Rosa separou uma dica de como se proteger do sol com muito estilo. Nesta temporada o cuidado com o cabelo e pele se intensifica, principalmente pelos danos causados pela exposiçãoo ao sol e à água do mar. Além do mais, as adeptas da chapinha devem deixá-la de lado e assumir as madeixas naturais. Entãoo, outra dica muito legal além do turbante, é o chapéu.



Muito vistos nas passarelas, os chapéus tomam as ruas, praias e baladas nesta estaçao:


E os chápeus do verão 2011 prometem fazer a cabeça da mulherada mundo afora - aliás já estão fazendo. Um exemplo é o modelo panamá, de palha trançada dá um toque especial ao visual impondo muita personalidade e estilo.



Similar ao modelo panamá, porém com as abas mais curtas e com uma leve inclinação, o fendora oferece muitas opçães no quesito tecido. Conhecido por ser usado por Justin Timbarlake, o chapéu é unissex e o material adequado para a estação é a palha, ideal para dias de sol. De noite, as cores escuras dão um toque especial no look de quem quer arrasar na balada.



E, pra finalizar, o chapéu floppy é um modelo super clássico e proporciona requinte e sofisticação. Ele possui abas curvadas, que se forem combinadas com peças jeans fazem o melhor estilo casual chic, além do toque bohô que domina a estaçao.


Lembrete: chápeu e protetor solar são dois importantes aliados para os dias de sol, sempre é tempo de se prevenir!

#Ficamaisdicas para você entrar de cabeça nesse verão, sem medo de ser feliz!

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...