quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bermudas no verão 2011

É só o sol começar a aparecer com mais frequência, o termômetro subir que as bermudas começam a dar as caras nas ruas. Tecidos leves e cortes que prezam o conforto são pontos que agradam os homens, pois não aquecem e permitem os movimentos do corpo, e a respiração da pele. Então é por isso que não há como caracterizar o verão sem as bermudas e os shorts. Aqui vão algumas dicas:


Comprimento
Cada vez mais curtas, as bermudas que terminam acima do joelho favorecem os baixinhos – pois alonga a perna, além do recorte seco e próximo ao corpo.


As duas dobras na barra, inicialmente vistas nas calças, também aparecem nas bermudas. Só não vale ficar pesado e com muito volume!

Os shorts estão ainda mais confortáveis, pois ganharam cortes amplos e barras largas (que também podem ser dobradas).
Para quem tá afim mesmo de ousar, a releitura ao sucesso dos anos 80, os shorts super curtos voltam com tudo.


Cores
Nada de flúor ou néon! As cores vivas dão lugar aos tons apagados, chamado pastéis. Com destaque ao turquesa, coral, e tons de cinza (inclusive os bem claros), além dos tons terrosos: cáqui, bege e verde. O preto e o branco são clássicos e por isso sempre continuam.



Estampas
As estampas aparecem com diversas inspirações: floral, animal, listra, abstrata, tropical e, quem diria, poá (as bolinhas).

As opções e o verão estão aí. E você, já escolheu qual vai usar?

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...