segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fala-se em... Esmalte - a cor do verão

Mais uma vez o Rosa destaca o frenesi causado por um esmalte Chanel. Nos últimos anos, a grife vem ditando o que estará nas mãos das mulheres mais elegantes, e claro antenadas no que é tendência mundo afora. E na coleção Cote d`Azur Colection 2011 desfilada em Saint Tropez , o burburinho girou em torno de um novo tom de azul com uma leve cintilancia.



O nome do esmalte eleito da estação é RIVA, muitos dizem que lembra bastante o NOUVELLE VAGUE (que puxa mais pro verde), mas fato é, que o novo eleito já se tornou objeto de desejo e tem edição limitadíssima, e sem previsão de chegada no Brasil.



O esmalte azul celeste pode ser visto e admirado na campanha de alto verão da grife.


Obs: a cor parece um pouco diferente do possível que na anterior devido ao tratamento na imagem.

Agora, aquelas que gostam de dica nacional e, o mais importante, em conta, podem anotar aí as dicas similares. Cigarrete, da Risqué, Speciallitá, da Hits, Marina, da Impala e Azul Celeste, da Colorama.



Em tempo: A Vogue Brasil traz uma matéria muito bacana com o diretor criativo de make up da Chanel, Peter Philips. Que é "o cara" que cria esses esmaltes-desejo e itens de coleção para as fashionistas do pedaço. Vale conferir!

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...