terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Loubountin: elegância e eco trash que calçam até mesmo os pés da Barbie

Há pouco mais de um mês chegou em solo brasileiro a coleção primavera/verão 2011 do mago dos sapatos Christian Louboutin.



Famoso pelo desing incrível e sua marca registrada, o solado vermelho, a coleção aparece bem colorida e irreverente. Prevalece o cetim e os modelos peep toes, famosos por não saírem dos pés das famosas:


Também ganham destaque novos materiais. Elementos biodegradáveis como cortiça e juta, além do PVC, que é reciclável, fazem a linha eco trash. Novos modelos no estilo anabella, sacarpin salto fino e baixo dividem opiniões .



Os modelos excêntricos como o azul Royal, o verde de franja, e até o que leva uma fita métrica dão personalidade às mais ousadas



Além também de bolsas criadas pelo sapateiro mais famoso do mundo:

Outra novidade lançada no ano passado foi a comemoração aos 50 anos da Barbie, em parceria com Louboutin. Em edição especial a boneca tem seus exclusivos pares de Louboutin, de dar inveja a qualquer mero mortal, hein?!



E pra quem não pode pagar a bagatela de alguns mil por um par desses sapatos-desejo, resta pelo menos enfiar a mão no bolso e garantir a sua Barbie Louboutin, item de colecionador.


Depois de tudo isso, não há dúvidas: fato que existe Louboutin para todos os gostos, tipos e estilos! E a gente fica aqui, sonhando com o nosso! Ai, ai!

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...