terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tênis de revista. Como assim?!

Cada vez mais somos surpreendidos com lançamentos de diversos modelos de tênis. Não faltam estampas, texturas e inovações.

Esses tênis maravilhosos da Superga em parceria com a DC Comics. São vários modelos inspirados nos super-heróis da editora norte-americana. Você encontra aqui para comprar!


Esse outro também lançamento da Puma é uma edição bem limitada e customizada de um dos seus clássicos modelos. A marca pegou o Sky Hi e deu um tratamento todo especial. Além de modificar a forma do tênis – como a língua e o velcro, ele ganhou uma cor prata craquelada, meio que imitando o couro de um jacaré.




Moderno e ousado. Assim que é o tênis da linha masculina de Louboutin. A nova coleção, que deve começar a ser vendida esse ano, não poderia deixar de ser assim. Além de um modelo supercolorido, ganha um tamanho maior e mais brilho.




Uh, Lady Gaga! É isso mesmo. Tem até do modelo iate inspirado nos modelitos e apresentações da sensação do pop. Vale como inspiração, até porque foi um achado legal na internet. Tem cabelo de boneca e até lantejoulas vermelhas!


E eis que a Nike lança essa combinação perfeita de moda e arte.


Essa é a novidade da linha Nike Premium Print Pack. Composta de revistas recicladas para criar uma estética muito singular, os tênis têm um tratamento em que cada uma das tirinhas foi revestida com um plástico impermeável, que permite a clara visibilidade delas e deixa o tênis com maior durabilidade. É lindo e tem tudo à ver com a sustentabilidade da reciclagem!


Flash Macro Premium


Blazer Mid Premium


Air Rift Premium

É muita novidade! E esses tênis de revista... o que você achou?

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...