segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

#SPFW: terceiro dia de desfiles

O domingo foi movimentado. Para os homens, duas marcas mostraram as suas coleções outono/inverno 2011. Nos acontecimentos, lembranças do incêndio que atingiu a fábrica da Osklen no ano passado, o "não-desfile" do astro Ashton Kutcher e o arrazo (perdoem-me as meninas que com certeza vão postar sobre isso) das já sensação Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio pela Colcci. Sim, a noite foi movimentada!

No fim do desfile, Ashton Kutcher apareceu com a top e os estilistas Adriana Zucco e Jeziel Moraes

Lindas e eu não preciso falar mais nada! rs


Mas voltado ao que interessa, mais precisamente à moda masculina, vou mostrar pra vocês o que rolou ontem.

Osklen
Antes do desfile, imagens relembrando o incêndio que destruiu parte da fábrica foram projetadas. E das cinzas surgiu a coleção. Com o melhor dos 10 anos de coleções, peças chaves numa apresentação totalmente adaptável para o dia-a-dia. As variações foram de cores, que vão do verde, vermelho, mostarda e azuis, até mega golas, comprimentos diferenciados, cashmere, lã, couro, decotes V, moletom, acessórios de couro e os tênis que todo mundo usa.





Collci
Chegando com uma proposta nova da marca, as peças mostraram um aparência mais punk rock em estampas xadrez, pied-de-poule em variações com trench coats que iam do preto, ocre e também muito jeans (amassados, resinados, lavados, sujos e cru), couro em coletes e bermudas. O jeans, especialidade da marca, não teve tanta evidência no desfile. A promessa da marca de dar uma nova cara a Colcci não foi total, mas a mudança é gradativa e esse foi só o começo de muita novidade.



0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...