segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Python: a animal print da vez

Já há algum tempo em que o animal print vem dominando o cenário da moda mundial. As ruas foram invadidas com estampas que vão desde zebra, até onça e leopardo - sim, são diferentes! Mas é fato que em qualquer vitrine ou na escolha de um look com mais personalidade, lá estão elas, as estampas que são literalmente animais e concretizam essa tendência que está longe de passar. A animal print - desejo da vez é a de couro de phyton(aquela cobra enorme característica da Ásia e África que possui sua pele semelhante a escamas). Algumas tops corajosas encararam as serpentes de verdade, muito além de bolsas e sapatos:


Anja Rubik e Ana Cláudia Michels

Para dar vida a um visual mais básico, que tal optar por acessórios com essa textura? Em cores neutras e básicas podem ser usados sem medo de errar no dia-a-dia. Sem contar que garantem sofisticação na medida certa. Anote essas dicas e acerte na escolha!


Relógio, carteira, bolsas (Inclusive essa linda da Chanel), e Louboutin

Ps: Escolher materiais fake também é uma boa dica, assim como as peles de outros animais é importante ficar ciente se o que está sendo usado é correto.

E no melhor estilo Love in colors – aparecem mais acessórios com phyton, só que coloridos, um sonho! E mais: a cara do verão.


Python + Colors = Incrível!

Para as mais ousadas, a pedida é ir mais além, e vestir literalmente a camisa. Repare só nesses três looks que o Rosa amou:
No primeiro uma cafta- must have do verão com botas de franja, fazendo um estilo hippie chic total, despojado e com estilo.

Para as que desejam estar belas e em dia com a moda, outra opção pras areias neste verão vem da cia. marítima, desfilada em seu verão 2010/2011 – outra dica bacana é animal print de croco. Detalhe no maiô, que se consagra nesta estação.

E para finalizar, um look BURBERRY desfilado na última coleção da grife. A aposta é: Mistura de prints. Oncinha no vestido + phyton na jaqueta com tachas, no melhor estilo #euquero


Look, Cia. Marítima e Burberry

Agora você já sabe a animal print que não pode faltar nos seus looks nesta e nas próximas estações. Invista no que está em alta e tem de tudo para permanecer !

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...