domingo, 30 de janeiro de 2011

Lançamentos na #SPFW

Além do corre-corre de modelos, estilistas, fotógrafos, desfiles e coleções, a SPFW sempre surpreende com lançamentos para as unhas.
Esse ano a Impala anunciou sua nova coleção: SPFW. São cinco esmaltes inspirados em duas tendências em alta na temporada: o militar e o vintage.
São dois esmaltes cremosos (o Azul Aviador e o Verde Militar), dois esmaltes perolados (o Vermelho de Guerra e o Metal Glam) e, o mais aguardado de todos: o Na Mira 3D. Esse último tem o famoso efeito tridimensional, tão desejado nos últimos tempos.

Da esq. pra dir.: Na Mira 3D, Vermelho de Guerra, Verde Militar,
Azul Aviador e Metal Glam


Outra que já está causando com o lançamento da nova coleção é a Risqué. A marca, que ano passado recebeu todos os holofotes por causa da coleção 'Pop 4 you', em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, esse ano investiu em uma parceria com a top Isabeli Fontana.
A coleção traduz a personalidade da top: meiga e ao mesmo tempo rock'n roll. Daí o nome: Sweet Rock'n Roll.
São seis cores, que variam entre o cinza, azul e roxo, e um esmalte com efeito furta cor e glitter (o star!).


Segundo Isabeli, foi um ano de desenvolvimento da linha com a Risqué, e a top palpitou em tudo, até mesmo nos nomes das cores: Tatoo, Isabeli, Azulcrination, Star, Psico e Rock’n’Roll.

A coleção está prevista para chegar às lojas em fevereiro.

Junto com a coleção de Isabeli, a Risqué anunciou que vai lançar seu primeiro esmalte preto fosco, o Preto Fosco 01, que também deve chegar às lojas em fevereiro.


Tudo com uma pegada bem rock'n roll, não é mesmo?
Nós amamos e estamos ansiosas para experimentar todos!

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...