quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Botas no verão??

As sandálias abotinadas não são novidade. Elas rondam as vitrines das lojas implorando para habitarem nossos pés há algumas temporadas. No inverno elas foram chegando devagarzinho, marcando presença... Mas parece que nunca chegaram com tanta força como prometem nessa próxima estação.

Também chamadas de open boots (ou summer boots) essas botinhas com cara de verão vem cheias de novidades e compõem a lista dos sapatos hit da querida estação. Geralmente elas são abertas na frente ou atrás (o que garante aquela refrescada nos pezinhos atormentados pelo calor) e podem ser encontradas em vários modelos, acompanhando as tendências da temporada.
(Particularmente, eu caio de amores pelas abertinhas na frente, e tem um modelo da Arezzo que já me conquistou:)


As mais comuns são compostas de laços, fitas, cadarços, tela, renda e crochê, com os mais diversos tipos de material. Tem open boot pra todo tipo de gosto!
Algumas lembram o famoso Oxford (aquele sapatinho antigo, sabe?) que também invadiu com tudo o nosso guardarroupa de verão. Outras ainda relembram as famosas tiras das sandálias gladiadoras, mas acompanhadas de um bom salto e menos tiras, rs.


Para quem ainda não tem coragem de investir em um modelo mais pra bota (rs), acho legal investir em um mais para sandália, como essa da Via Marte, que é linda:


Lembre-se sempre de certificar se a tendência realmente faz o seu tipo, e qual estilo combina mais com você. É sempre importante lembrar disso: de nada adianta usar o que está na moda se não combina com a gente, ou se não nos sentimos bem usando a tal moda. Os resultados podem acabar sendo negativos e a auto-estima/conforto vai lá pra baixo. Bem-estar em primeiro lugar! ;)

6 comentários:

  1. Eu tenho uma sandália dessas. (=
    Acho uma boa pedida com calças justa... Já saia é mais complicado.

    Adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já tenho a minha! Amoooo!!! grachinha o blog meninas, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Ameei! Elas realmente são lindas e tem tudo pra moda "pegar" nesse verão

    ResponderExcluir
  4. O blog tá uma gracinha mas bota no verão não rola! Tem tendência que é melhor evitar. Parabéns, meninas!

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Esse estilo ankle boot é mais para inverno, já esse estilo sandália eu investiria no verão! Linda demais! O blog está cada dia melhor!
    Beijos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...