segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Flores, cores e estampas: é a vez da onda liberty!

A primavera está por aí espalhando suas cores, perfumes, e flores por todos os lados. E com a moda não é diferente. As estampas florais invadiram as vitrines e as ruas com tudo.

Dentre elas, a liberty (com suas flores pequenininhas) merece destaque. A estampa nasceu com Arthur Lasenby Liberty, que era comerciante e foi o 'pai' das famosas florzinhas. O floral liberty fez tanto sucesso que acabou sendo considerado um clássico da moda. A My Place dispõe vários modelinhos com essas estampas da estação:



Esse espírito liberty não se encontra só nas estampas. Como dá pra gente perceber, os looks estão vindo acompanhados de cintos no tom caramelo, com nozinhos no lugar das tradicionais fivelas, dando um ar mais campestre. A Dress to, carioquíssima e com franquia aqui em Friburgo, tem uns cintinhos e uns looks super inspiradores:


Junto com eles, a onda das mochilinhas também está de volta. Essa da Couthe, marca friburguense que marcou presença no desfile beneficente (que falamos aqui) traduz exatamente esse espírito romântico da moda da estação.

Agora imagine juntar esse mochila com a estampa liberty? Bem, nem precisamos sonhar com ela, porque a Farm já disponibiliza um modelinho tudo de bom:
Eu confesso que sou adepta dessa moda e já investi no meu primeiro vestido liberty desse verão, adquirido lá na Mg2 (nas próximas postagens eu exponho uma foto dele pra vocês). E vocês? O que acham dessa tendência?

Um comentário:

  1. Nossa, tenho adorado todas as matérias : )
    parabéns !
    Eu super amo essa tendencia, super fofa *-* oh god !
    mas me rendo as rendas.. eu acho super chic.

    enfim, volto aqui mais vezes, na verdade venho sempre mas nunca escrevo nada.

    Beijos beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...