sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Primavera: Tons, flores e cores que dão o ar da graça!

Particularmente, acho a primavera a estação mais linda do ano. Apesar dos dias ficarem mais instáveis com possibilidade de chuvas (leia o post com dicas de sombrinhas), é quando o clima fica mais agradável e os dias mais coloridos. É maravilhoso andar pelas ruas e se deparar com dias tão floridos, não é mesmo?!



As flores apareceram inclusive nas passarelas parisienses nessa temporada, no desfile de Emanuel Hungaro sob criação de Giles Deacon. Na foto aparecem as tops Alessandra Ambrósio e Ana Beatriz Barros.



Mas você também pode levar as cores consigo mesma e essa é uma das apostas dessa estação: brincar com as cores na hora de compor o visual. Já falamos dos esmaltes que chegam bem coloridos. E olha que até os meninos entraram nessa onda, com suas skinnings multicoloridas!



E se a natureza te prepara dias lindos e alegres, por que não a alegria e bem-estar partirem de você mesma? A própria ciência explica que: “A cor refletida, depois de captada pelos olhos como estimulo luminoso, é assimilada pelo cérebro, afetando o humor das pessoas”. Que tal apostar então na make, e acessórios?



Então, entre nessa brincadeira. Misture cores, estampas, estilos.



Seja feliz, inove e divirta-se!

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...