terça-feira, 12 de outubro de 2010

Esmaltes especiais para crianças!

Falamos das últimas tendências de esmaltes aqui. Eu até pensei em fazer uma brincadeira associando as 'cores sobremesas' ao dia das crianças. Mas descobri algo muito melhor: existe linha de esmaltes especialmente para elas!
E isso faz todo o sentido, né? Porque o que eu conheço de menininha que não abre mão das unhas pintadas, olha... não tá no gibi! (eu e minhas gírias idosas, rs)


Então, a Impala tem uma linha desenvolvida especialmente pensando nas nossas pequenas amáveis (na maior parte do tempo, rs). É a primeira linha de esmaltes para crianças do Brasil.

Os produtos são fabricados com componentes aprovados para uso infantil, ou seja, eles agridem menos as unhas das crianças do que os esmaltes tradicionais (ou 'de adultos'). A linha se chama Impala Kids e pode ser encontrada em oito cores, todas em tons suaves:



Outro diferencial é que eles que podem ser aplicadas pela própria criança e, depois, removidas com água e sabonete. Super legal, não é? Evitamos os problemas com os solventes!
Então, todas nós que temos garotinhas vaidosas à nossa volta, vamos investir nesse cuidado a mais para elas. É importante para a saúde e para os anseios de beleza das pequenas.

ps: eu não sei se essa linha é nova, mas foi difícil encontrar uma imagem que mostrasse os esmaltes com todas as cores, só achei essa no próprio site da marca. Então, desculpem o post com poucas imagens.
ps 2: Vou pesquisar e descobrir onde tem Impala Kids aqui em Friburgo :)
ps 3: continuo não conseguindo centralizar as imagens :(

Feliz dia das crianças para todos!

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...