sexta-feira, 29 de outubro de 2010

All Star: estilo e conforto para os homens

O All Star é totalmente democrático. Criado em 1917, para calçar os pés dos times americanos de basquete, o tênis foi eternizado em 1923 pelo jogador Charles Hollis “Chuck” Taylor. O sapato de lona e borracha se tornou o maior vendedor de calçados da história. Para a época, o modelo era extremamente inovador. Para os dias de hoje, já virou tradicional e o nome é o mesmo: Chuck Taylor All-Stars ou, simplesmente, Converse All Star.


Como definir alguém que o use? Quando criança, ele costumava fazer parte do uniforme da escola. Na adolescência, num ato de rebeldia, meninos e meninas utilizavam o mais que tradicional modelo preto e branco, alternando entre os de cano curto ou longo. Porém, pouco tempo depois, eram visto também nos pés dos músicos trintões, dos modelos internacionais, dos estilistas, publicitários, jornalistas...

Zac Efron está sempre de All Star


A principal verdade é: desde sempre o All Star nunca saiu de moda. Básico, é sem dúvida uma ótima escolha para quem quer se vestir bem e ter nos pés um calçado confortável nas diversas ocasiões do cotidiano.

Howard Donald em vários looks e All Star


Outra característica legal, e não menos importante, é que o All Star é super barato – custa de R$ 80 até, no máximo, R$ 200. Sendo assim, é possível ter modelos diferentes, podendo sair por aí variando nas combinações.

Entre as variações mais legais estão o branco, o modelo iate (daquele sem cadarço, que é só enfiar o pé), vermelho com cadarço vermelho, e em tons de marfim.

Bem legal também é o Converse de couro. Esses duram uma eternidade e são bem arrumadinhos pra sair à noite.
Outra versatilidade do famoso tênis é que pode ser usado tanto com jeans como com bermudas. Então, já sabe: use e abuse do estilo e conforto que só um All Star vai te proporcionar.

Um comentário:

  1. Nossa, o all star de fato é super democrático. Cai super bem não só para homens, mas também para as mulheres e crianças. E o bacana é que pode ser usado para um passeio casual, até para um evento mais arrumadinho! Tá tudo muito lindinho por aqui, queridos.

    Um beijo
    E, como foi dito, use e abuse do all star.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...