sexta-feira, 27 de abril de 2012

Schutz Day na Informal Inn!

O "oi" especial vai para as meninas, que assim como eu, amaaam sapatos! Tô passando pra mostrar um pouco do que rolou na última quinta, 26, no Schutz Day da Informal Inn aqui em Friburgo. Fui gravar pro Ronda (vocês conferem na próxima semana), mas não podia deixar de registrar alguns cliques pra postar aqui, não reparem a qualidade, foi pelo celular mesmo. 

A coleção está incrível e antenada com as principais tendências da moda internacional. Os pontos altos são os modelos com glitter e étnicos, meus preferidos! Além de slippers com tachas, que são must have também. Enfim, não dá pra mostrar tudo aqui, então, já sabem que tem que dar aquela passadinha básica na Informal, revendedora Schutz exclusiva na cidade, e garantir o seu ou os seus Schutz, garanto que é muito dificil sair com um modelo só!

Eu, Flávia e Fernanda brindando o Schutz Day

Reparem nas comidinhas do coquetel, preparado especialmente pra data e cheio de detalhes. Com direito a scarpins de chocolate e prosecco pro brinde, uhul!!!

Agradeço toda a equipe da Informal Inn por ter me recebido tão bem, a querida Fernanda pelo convite e oportunidade e não podia deixar de falar da Flávia, consultora Schutz no Rio que é a gentileza em pessoa. Ela é super educada, antenada com tudo e bastante receptiva, um doce mesmo. Adorei conhecê-la.

O conteúdo completo vocês conferem no Ronda Fashion da próxima semana, tenho certeza que vão gostar!

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Que demais!!! Os Schutz estavam realmente lindos! Amei esse slipper dourado <3
    Beijos!! (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...