segunda-feira, 23 de abril de 2012

Fotos para Magazine da Lingerie

Oi, gente. Tô sumida, eu sei, e desde que chegamos da viagem eu não parei e fiquei toda enrolada. Mas, enfim, vou tentando compensar o sumiço aos poucos e contando um bocado do que anda acontecendo na vida pra vocês.
Antes da Páscoa, por exemplo, peguei uma produção pra uma loja de lingerie chamada Magazine da Lingerie e, apesar das fotos já estarem no meu email desde semana passada, só consegui parar para vê-las de verdade ontem. Então estou vindo compartilhar com vocês um pouquinho do resultado.


A proposta foi algo bem delicado, menina-moça e romântico, por conta das peças e do perfil da modelo, a Paulinha (daqui a pouco vou patenteá-la como minha modelo oficial, porque só faço trabalho com ela, né? hahaha). Dei uma editada nas fotos aqui no picasa photoshop, mas em breve o resultado oficial final vai estar no site da marca e eu mostro pra vocês.




 



Só um gostinho MESMO, porque tem muito mais foto.
O fotógrafo foi o Rafael Pontes e a modelo vocês já conhecem, Ana Paula Pontes.
Espero que tenham gostado.
Um beijo!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...