domingo, 22 de abril de 2012

Saia mullet de onça! *_*

Como boa apaixonada que sou por saias longas e animal print, nem preciso dizer que fiquei louca por essa tendência, né?! Trata-se de uma saia mullet (com barras assimétricas) de oncinha!!! Resumindo: a peça perfeita, que entrou automaticamente pra minha lista de desejos! Essa tendência vem muito forte no verão 2013, mas as mais antenadas já estão sendo vistas por aí usando. Eu super apoio e acho ideal pra mostrar as pernocas, mas com um certo ar de mistério...

Nas imagens, dois modelos perfeitos! O usado pela bloqueira Lalá Noleto é da marca ANALOREN e aparece na foto do lookbook ao lado.

É preciso ter cuidado na hora de usar a peça, e eu acredito que fique ideal com blusas de padronagens mais soltas, camisas sociais com um nó na cintura - tipo croptop - e regatinhas, claro! Como é uma peça que fala por si, vale não ousar muito no resto. #ficaadica

Acabei de arrematar a minha e já estou in love total! Prometo uma foto com um look bem legal pra vocês!!! ;)

Um comentário:

  1. Gostei da trend! Acho muito ousado pra mim rs mas linda pra quem tem atitude sabe... Ah, posta logo o look *-* haha beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...