terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Inspirações!

Não sei se vocês são como eu, mas tenho várias pastinhas no note com inspirações! São imagens diversas de looks, maquiagens,paisagens,cabelos, entre outras coisas!!!

Daí que já faz tempo que quero mudar o cabelo, já mostrei aqui uma vez meu primeiro teste com a oxigenada, onde peguei bem leve. Só que gostei tanto do resultado que quero mais! Esperei o verão pra sentir os efeitos da água do mar, cloro e sol (o que de fato clareia) e decidi ir um pouco mais além.

Na semana passada acordei cheia de coragem, mas adivinhem?! O salão estava em reforma... mais tempo pra eu criar coragem! Trouxe aqui algumas imagens que vou levar pro Fernando (cabelereiro querido) de referência. Sou super atenta ao tom da minha pele, cor dos olhos, etc, por isso não quero abusar no tom. E vocês, o que acham das fotos?






Será que fica legal?!! Prometo registrar tudo... farei o ombrè hair...

Mais uma vez desculpem o tamanho das imagens, problemas no servidor, mas sigo tentando... rsrs

Beijos!

5 comentários:

  1. na minha opniao o primeiro look é mais bonito!
    chama atenção, é bonito e da vida aos cabelos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas inspirações! Amei! Meu cabelo meio que é assim por natureza kkk mais claro embaixo que na raiz. Acho que vai ficar lindo com seu tom de pele, Duda. Cria coragem e faz haha Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Meninas!!! Obrigada pela sugestão, quero algo bem sútil, mas que dê efeito... se me animar faço nos próximos dias e mostro no blog... hauahua Beijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente o primeiro é o mais bonito,se arrisca msm todos os looks estão lindos,vai arrasar.

    ResponderExcluir
  5. Realmente o primeiro é o mais bonito,vc vai arrasar com qualquer um desses looks.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...