terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Eu uso ÓCULOS !!!

Você assim como eu não enxerga muito bem e muitas vezes acaba virando escrava dos óculos de grau? É tem dias que não tem jeito, eu ainda consigo usar as lentes de contato a maior parte do tempo, mas as vezes os pobres dos olhos pedem um descanso, e é aí que vem todo o drama... Usar os óculos e não se sentir a mais intelectual do universo.Até gosto desse efeito mulher culta, mas nada impede de ser uma mulher culta cheia de estilo, e uma boa dica para isso é escolher os óculos certos para seu tipo de rosto, por exemplo:
Rostos redondos ficam melhor com óculos mais quadrados, já que traços retos ajudam a afinar. Nos rostos quadrados o ideal são armações mais retangulares e quem tem o rosto em um formato triangular é só procurar os óculos mais arredondados. ~
Os sortudos de rosto oval é só levantar as mãos para o céu e agradecer, pois ficam bem com qualquer tipo.
'E vale lembrar que para melhor harmonia do rosto devemos deixar as sobrancelhas levemente aparentes e os olhos bem centralizados nas lentes.'



Mas agora vamos deixar todo esse papo técnico um pouco de lado e falar um pouco de tendência?!?
A moda vintage também chegou nos óculos o que de cara já é uma aposta certa, e o estilo Geek (sabe aquele estilo bem nerd), nem se fala, eles pegaram de vez... Então vamos nos inspirar um pouco?




GEEK!!


Animal print ...*-*



Esse é bem parecido com o meu...


Viu ! Enxergar bem e não deixar as tendências de lado é possível... 
E para finalizar, quase que esqueço,  tenho que me apresentar né...haha.  Meu nome é Ingrid Monteiro, sou estudante de publicidade, apesar de gostar mesmo é de jornalismo, trabalho com a Duda e ela me chamou  para fazer umas participações de vez em quando aqui no Rosa, e claro como leitora acidua, não poderia deixar de aceitar... É isso espero que curtam e até a próxima ! Beijos, beijos...







0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...