quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Fim da folia

O Carnaval chegou ao fim e agora o ano começa pra valer. É clichê, mas não dá pra negar que é verdade, concordam? Agora tudo tem que funcionar de vento em popa! hahaha. Mas como ainda tem muita gente com preguiça, ressaca ou lamentando por ter que voltar à rotina, nada melhor do que alguns looks inspirações pra maratona de coisas que começam a surgir - até o próximo carnaval.


Looks leves e com saias em diversos comprimentos, pra todos os gostos. O truque do nozinho na blusa dá outra cara pro combo camiseta + maxi saia. A camisa soltinha dá o contraste na saia texturizada de renda, justinha e toda toda com essa transparência na barra. Por fim, o plissado (lindo!!!) do azul sai do comum sem perder a graça de sempre.


Três sugestões diferentes pra usar o coral e suas nuances (lembram que o 'tangerine tango' é a cor de 2012?). No primeiro a cor vem na camisa e ficou incrível combinado com o azul do lenço e do sapato. No segundo, o laranjinha completa o look em tons terrosos e foi o 'ponto de alegria' do visual. Por fim, ele rouba a cena no terceiro look, com vestido clarinho e bolsa preta - aquela vida pra um look clássico e basicão.


Esses três entram pra listinha de queridinhos. O primeiro tem um toque todo urbano com o all star, calça jeans e camiseta detonada. Na produção verde com oncinha, a estampa e a cor conversaram de maneira tão incrível que não dá pra não amar! Enfim, o trench da última produção dá uma verdadeira 'quebrada' na cintura - e arrisco dizer que até emagrece. Onde vende um desses?? risos

Voltar pra rotina não fica bem melhor com produções lindas assim? :)

Pinei todas as imagens do Pinterest!

Um comentário:

  1. Ah com certeza fica bem melhor! (quando não se tem que usar uniforme todos os dias rs) Mas as inspirações são ótimas! também curti o trench quebrando a cintura, quero um desses pro inverno! rs O vestido azul, o casaquinho coral e o lenço de oncinha foram meus queridinhos! kkk Beijão!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...