terça-feira, 4 de outubro de 2011

Zig-zag "missônico" !

Levanta a mão aí quem ama o zig-zag mais colorido do qual já se teve notícias? Pois é, essa é a vibe missônica chegando junto com a estação mais quente do ano. Estamos na primavera, mas o calor já convida para um bom mergulho. E sendo assim, biquínis cheios de cores fortes e vibrantes são a aposta certa pra curtir os dias ensolarados que estão por vir.
Lara Stone em clic verão por Mario Testino

Zig-zag ultra colorido
O tradicional biquíni missônico

Cá entre nós, tem que ter muita ou alguma bala na agulha pra arrematar um biquíni 'origineba' da grife italiana, não é?! E eu, como me contento com os inspired mesmo - que são diferentes do fake, diga-se de passagem - acho o máximo pagar um preço infinitamente inferior pra garantir o estilo!
Eu curtindo um sol no fim de semana com meu discreto zig-zag, rs

Dica pras meninas: Leader Magazine, o meu é de lá e custou (se não me engano) R$39,90. Acho que vale a pena! #ficadica

Bjs

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...