domingo, 30 de outubro de 2011

Mix de pulseiras

Se tem uma coisa que eu nunca fiz foi me encher de pulseiras, anéis e colares. Sou meio esquecida e tenho costume zero de usar esses tipos de acessórios. A única coisa que geralmente uso são os brincos, mesmo assim porque foi um hábito adquirido por livre e espontânea pressão, rs.

Amei esse!

Mas ultimamente ando sentindo falta desses detalhes que complementam o visual e já estou querendo aderir de vez a todas essas coisinhas - começando pelo mix de pulseiras!


Como o próprio nome diz, consiste em misturar diversas pulseirinhas de estilos diferentes em um braço só. Até os relógios entram na brincadeira! Acho que o resultado fica bem legal e pode ser o toque que faltava pra dar um up em um visual basiquinho.

Quando eu comprar as minhas primeiras pulseirinhas pra fazer um mix desses, mostro para vocês!

Fica a dica!

imagens: reprodução

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...