sexta-feira, 7 de outubro de 2011

"Hoje é o nosso dia, que dia mais feliz!"




Ao longo de um ano de blog, foram pouco mais de 500 posts divididos entre decoração, dicas, beleza, passarela, dia-a-dia, datas comemorativas, celebridades, e claro, muita moda. Até os meninos ganharam espaço exclusivo aqui no blog, no cantinho de moda masculina por Mateus Almeida, nosso colaborador.

Nesses 12 meses, foram mais de 100 mil visitas, dezenas de comentários, vários likes, retwetts e muita divulgação. Ultimamente, até no jornal o Rosa foi parar (no caderno Light do A Voz da Serra). Tudo isso pensando em atingir cada vez mais o público e trazer pra blogosfera o pessoal que curte moda e sente falta de mais friburguenses na área. Aliás, a cidade foi valorizada inúmeras vezes. A começar pelo nosso intuito de mostrar as lojas genuinamente friburguenses, em posts que convidam a galera a conhecer a moda que movimenta a economia do município.Desde a cobertura exclusiva da FEVEST com direito a backstage, até o Top Rosa em Chock com lojas locais e parceiras, a nossa cidade é notícia.

E as parcerias não param por aí, até o querido fotógrafo Adriano José – AJ Fotografia embarcou com a gente na ideia de produzir nossos primeiros editoriais. E o segundo, (esperamos que de muitos que estão por vir) vocês conferem no nosso próximo post. Antes, tínhamos que fazer esse resumo com um pouco da nossa história.

Obrigada por acreditarem em nós,
em nosso trabalho,
em nossa paixão.

Que venham muitos anos de sucesso, com vocês!

Beijos com gostinho de comemoração
Duda , Pri e Mateus

3 comentários:

  1. Blog com cara nova. Amei, e parebenssssss!

    ResponderExcluir
  2. Parabéééns pra vocês.
    E que vocês consigam cada vez mais coisas através do blog. Ele é realmente ótimo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! (de novo) rs amei as palavras! E que o Blog possa ter muitas histórias a mais! Sucesso!!! Beijos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...