sábado, 24 de setembro de 2011

Rosa em Chock no caderno Light do jornal A Voz da Serra

Oi, gente!!!

Estou vindo aqui pra contar uma super novidade pra vocês: nós assinamos uma coluna de moda pro Jornal A Voz da Serra desse fim de semana, o máximo né?! Pra quem mora longe e não conhece, é o maior jornal de Nova Friburgo e da região. E eu acordei cedinho pra garantir vários exemplares, e amei cada detalhe da diagramação. Até registrei pelo Instagram:
O tema foi o brilho, característico da noite invadindo o dia e dividindo sua luminosidade com os raios de sol! Dicas e fotos feitas por Adriano José na produção do Top Rosa em Chock com Carol Werneck vocês encontram na contra-capa do caderno Light.

E vocês estão esperando o quê? Bora correr e garantir seu exemplar em uma das centenas de bancas espalhadas pela cidade!!!

4 comentários:

  1. Parabéns, meninas!!! Adorei a novidade! Arrasaram *-* beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi *-*
    Nossa, amei a novidade! o bom é que o jornal não fica só com aquela aparência de "jornal só trás coisa ruim", fica um jornal mais divertido, gostei muito, agora vou começar a ler jornal haha
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas, pelo apoio e força de sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Naaada, Pri!!! Vocês merecem! Estão sempre lutando e fazendo o melhor para o Blog! Continuem assim!!! Beijão pra vocês!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...