sábado, 10 de setembro de 2011

Na onda do nozinho

Nó na camisa sempre me lembrou minha infância. Acho que é porque uma vez, em uma dessas festas juninas, eu fui de cowgirl (vide foto) com camisa xadrez com nozinho (repara só na minha fase 'mais cheinha'. haha). E isso ficou na memória. Mas me lembro que era bem comum a gente usar a camisa amarrada. Algumas até vinham com as pontas mais longas especialmente pra isso (me corrijam se eu estiver errada!).
Pois bem. Mas agora estou trabalhando para mudar esse 'trauma' em mim e tô começando a curtir de novo o nozinho na camisa, que anda aparecendo bastante por aí. Na verdade, tô curtindo mais ou menos. Confesso que tô preferindo investir mais no nozinho nas t-shirts do que nas camisas abotoadas (que ainda me lembram minha versão xadrez, haha). É um toque super simples, mas que faz uma diferença enoorme na produção, vejam só:
Mas quem não for traumatizada como eu pode apostar no nozinho nas camisas abotoadas também. Elas são bem versáteis e uma ótima alternativa para se usar as cropped com um toquezinho a mais de estilo. Ou transformar uma blusa normal em cropped.
Sem contar que o nó pode dar uma cara nova pra uma blusa que já seja marcada. Nem vai parecer mais a mesma. Duvida? Então faz o teste e depois me diz o resultado. :)

imagens: reprodução

Um comentário:

  1. Acho que dá um chame todo especial mas por enquanto não uso. Também lembra a minha infância haha
    Beijos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...