quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O 'ciao' da D&G em Milão!

Que vem sempre por aqui sabe que se tem uma marca que amo de paixão e sou fã é a Dolce & Gabbana. Dá vontade de ter tudo que os gênios Domenico Dolce e Stefano Gabbana desenvolvem. E a segunda linda da dupla, a D&G desfilou hoje em Milão sua última coleção, em clima de despedida.

Tratava-se de uma segunda marca com uma estética mais jovial, com aquela pegada de misturas característica da grife. Por motivos de força maior, eles decidiram se dedicar integralmente á grife-mor.

Como não é uma marca muito acessível, me contento em mostrar pra vocês todo esse luxo através das imagens, e deixar as dicas pra incorporarmos de maneira mais em conta as tendências ao nosso dia-a-dia. Detalhe: as roupas foram feitas com lenços!
Crop Top + Hot Pant!
Longos e fluídos - a cara do verão!
Sexy e cheio de amarrações!
Mix de estampas!


Agora uma dica que vale a pena adotar:  dia desses vi na My Place um vestido de lenço, liiiiiiindo, além do preço ser bacana. E o mais legal é que mesmo o lenço sendo igual, uma peça sai diferente da outra, pois tudo depende do posicionamento do material, que nunca é igual!


E aí, quem investe?! Eu já tenho um longo, mas me apaixonei por esse aí de cima da My Place!

Um comentário:

  1. Peças lindas da Grife! Muita criatividade investir em lenços para montar toda uma coleção! Adorei! E Esse aí da My Place eu gostei também! Bem cara de verão! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...