terça-feira, 6 de setembro de 2011

Estrelando: Espaço Decor!

Com esses vários 'quadradinhos coloridos', chegamos super bem recebidas no Espaço Decor, a mais recente loja de móveis da cidade, que fica bem na entrada de Olaria.
Pra quem não reconheceu, os 'quadradinhos' eles são puffs super gostosinhos que estavam espalhados por todos os lados e formando essa 'parede' super legal sobre um dos sofás.
 Por lá, um mundo de móveis, estofados e objetos de decoração super desejo, que dão vontade de abraçar (em alguns casos de deitar, haha) e levar pra casa!
 
E coisas super legais não faltam por lá! Essas caixinhas vintage, por exemplo, estão super comuns em todos os lugares e são uma graça! O relógio com carinha de antigo e a cestinha também são outros detalhes importantes que fazem toda a diferença em qualquer lugar!
Os sofás podem ser encontrados em diversos modelos e para todos os estilos.
Duda amou esse! <3
Destaque também para esses porta-copos pra ser colocado nos braços dos sofás. São ótimos para pessoas desastradas como eu que tem aquela mania bonita de apoiar o copo onde não deve e entornar tudo pela casa.
Ahh, e esse vermelhinho? Super gracinha, não é, gente? Eu e Duda caímos de amores por ele.
Assim como por essa corujinha, que lembra a mascote do FNO da Vogue. Vocês também não acham?
Ahh, e Duda lembrou bem de registar esse bonsai liiindo que dá uma super vida em qualquer canto! Sou louca por um (e ela também!).
Para ver mais (muuuito mais, tivemos que registrar rapidinho) o que tem por lá, é só passar na loja que fica perto da Ótima Show, ao lado de onde era a Rede Manaus, na entrada de Olaria (depois eu coloco o endereço e o telefone aqui direitinho!). 
Ah, e quando vocês passarem na Espaço Decor, procurem a Lívia, que é uma amiga linda, queridíssima e mamãe do ano, que com certeza vai atender cada um de vocês com toda a simpatia do mundo! 
Vale a visita!

Um comentário:

  1. Adorei os móveis e objetos de decoração, genteeem! cada um mais lindo que o outro! Me apaixonei pelas caixinhas, pela coruja e pelo sofá vermelho rs coisas liiindas! Amei <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...