domingo, 7 de agosto de 2011

Num doce balanço, a caminho do mar ♫

Todas as vezes que eu ouço a música Garota de Ipanema, imagino que a protagonista esteja de vestido. Vocês também?
Alessandra Ambrósio no editorial "The Girl From Ipanema", fotografada por Jannis Tsipoulanis para revista Numero Magazine Tokyo
E eu tô numa fase super adepta de vestidos, saias e shorts folgados. Faço de tudo pra não usar calça jeans (por mais que elas sirvam perfeitamente, digo que estão 'apertando', hahaha). Ai, gente, calça jeans é curinga e tal, mas já tô de saco cheio de usar. Vocês também não ficam não? Por isso que tenho adorado essa onda de inspiração nos anos 70 com saiões, vestidos e etc, tudo bem largão e bonito.
Dá pra perceber, né? Nas última semanas postei vários looks com os modelitos para inspiração:
Eles são confortáveis, femininos e elegantes. Quer mais o que? Vão bem com sapatilhas, salto alto, rasteirinhas, e mil outras possibilidades. Além disso, permitem diversos estilos dependendo do tecido e comprimento escolhido. Os mais compridos alongam também a silhueta, dando a impressão de que somos mais altas e mais magras (mas as mais cheinhas precisam tomar cuidado com eles, para não parecerem 'achatadas', ok?).
 
Os mais curtinhos (curtinho pra mim = entre a coxa e o joelho kkk) são super femininos e costumam ficar bem para qualquer uma. Sem contar que, principalmente com um saltão poderoso, deixam a gente com 'uns coxão' de arrasar. Duvida? Faz o teste aí e depois me diz.
Delícia pra já ir curtindo os dias quentes que estão para chegar, não é? <3

5 comentários:

  1. Esses looks estão umas coisas lindas! Amei todos, e esses com saias mais curtas então? arrasadores! Espero que o verão venha para poder me desfazer um pouco da jeans de todo santo dia rs a gente enjoa mesmo... rs
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha. pois é, Joyce. Mas vou te dizer que tô usando saias e vestido mesmo agora no inverno. Nada que uma meia não resolva!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Também enjuei de calça Jeans! haha Estou hiper curtindo as novas tendências! Beijoo,prima linda!

    ResponderExcluir
  4. É verdade, nada que uma meia não resolva além de ficar muito lindo também no inverno :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...