segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Plumas e afins...

Vou aproveitar que esse mês é meu aniversário e falar de uma característica bem peculiar do meu signo, afinal, leonino que se preze não dispensa uma pluma ou paetê (haha... adoro!). Esses dias vi a it-Olivia Palermo com uma bolsinha que me apaixonei...
Sei que não é qualquer um que usaria, e como não faço a linha perua, decidi colocar a culpa nos astros .

Rodando por aí achei algumas inspirações bem fofas de saia de plumas, afinal, um pouco de glamour não faz mal a ninguém, certo?!

E até me lembrei de uma campanha linda da Vivara com a Grazi Massafera, super inspired!
E vocês? Curtem essa trend?

(Bjs e perdon pela ausência)

Um comentário:

  1. Ah eu curto \õ não faço o estilo "perua" mas as plumas dão aquele glamour néh?! Super cool!
    Beijooos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...