segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pra enlouquecer os pés

No sábado, eu e Duda saímos de tarde e aproveitamos para ver uns sapatos lá na Déborah Braune. Acontece que encontramos tanta coisa linda que resolvemos fotografar e trazer para vocês!
Os sapatos, assim como as roupas, seguem todas as tendências da estação. Tem modelo para todos os gostos.
As que fazem um estilo mais menininha vão amar essas sapatilhas e sapatos divertidos. Com poás, laços, xadrez... de diversas cores.

Ainda no clima menininha, as caveirinhas também estão por lá, principalmente pra quem faz a linha rocker:
Ou então que tal uma sapatilha com ponteira de metal? Várias grifes apostam no modelo, assim como a Déborah:


Entrando totalmente no clima das tendências, tem um show de color blocking pra escolher. As sapatilhas são protagonistas no quesito cor. Fizemos uma seleção de azul e de vermelho com azul, brincando com o navy, olha só:
O vermelho, aliás, estava dominando, presente em muuitas peças:
Ameeei esse mocassim e quero pra ontem (Tô aceitando de presente, hein?)
Mas se preferirem podem me dar outro modelo também. Esses de renda são umas graças - cada um mais lindinho do que o outro:
Toda trabalhada no material, vejam que poder essa open boot que traz várias referências em uma peça só: renda + animal print + solado vermelho (Louboutin feelings! hahaha):
Falando em animal print, é claro que ele também tem espaço para brilhar. Essa ankle de oncinha é um arraso:
E esse scarpin tem a mesma estampa das peças do desfile Spring/Summer 2011 da Blumarine, vejam:
Além deles, o animal print da vez, o píton, está incrível em diversos sapatos. Destaque pra esse scarpin. Olha como ele tem uma presença se comparado aos demais:
Dá um up em qualquer look, não é? Tipo, com uma calça jeans e blusa básica... você põe um scarpin desse e não precisa de mais nada! hahaha.

Ah, e amamos também as sapatilhas com aplicação de pedraria. Tão sofisticadas quanto delicadas. Super charmosas:
Destaque pros 'brilhinhos'
Mas quem quer brilhar de verdade, tem que apostar nessa bota cheeeia de paetês! Já tinha uma menina lá experimentando para comprar. Vejam que legal: ela pode ser usada tanto 'dobradinha' quanto esticada. Além disso, apesar de ser glamourosa por conta dos paetês, ela é super confortável por ser rasteirinha.
Dá vontade de ter tudo, não é? Eu já tô fazendo minha wish list! hahaha.

Mas se você já tem a grana (ou um cartão de crédito com limite avantajado, rs) passa lá na Déborah e faz a festa. Ou então passa só pra conhecer também. Ela é uma simpatia e vai adorar te atender de qualquer forma.

A loja fica na Ariosto Bento de Mello, 35, loja 04. - Centro
Telefone: (22) 2522-6031

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...