sábado, 6 de agosto de 2011

Fala-se em: rímel!

Há tempos quero falar desse complemento poderoso no dia-a-dia de nós, mulheres. Um rímel pode salvar a vida, digo, o olhar feminino e dar aquele 'up grade' no make. Por isso, separei algumas dicas de opções que já usei e uso pra vocês:


1 - Hypnôse Drama da Lancôme: best seller de vendas, e queridinho mundo a fora, esse rímel oferece uma super cobertura os cílios chegam a ficar meio brecados,  o efeito é ótimo e a fixação também, tão boa que chega dar trabalho depois para tirar (por esse motivo, não gosto de usá-lo todo dia). Essa opção é ideal para dar volume e garantir uma ótima curvatura.

2 - Colossal da Maybelline: esse rímel é vida, minha gente! O amarelinho além de custar poquíssimos doláres, é poderoso. E não é pra menos, que ele está no topo do rancking daquelas que já o usaram pelo menos uma vez (assim como eu). Super, hiper, mega recomendo. A cobertura é completa, em todos os aspectos.

3 - Super Shock da Avon: esse em questão é a de intenso volume e não deixa a desejar. Andei lendo por aí que a qualidade do produto caiu, mas como o que eu tenho aqui já até secou de tanto tempo que tenho, só me restam as lembranças da época em que usei e aprovei. Ele é do tipo que promete o que cumpre, nesse caso, cílios volumosos. Mas, se alguém discordar pode comentar aí, sem contar que essa é a opção mais baratinha (adoro!).

Agora apresento à vocês, o meu eleito: Carbon Black - Double Extend da L'oréal Paris

Tirei a fotin porque não achei nenhuma na net, mas ele também vale o destaque!

Essa maravilha se resume em duas etapas de uso:

Primeiro a parte branquinha (tipo cola) pra alongar beeem os cílios e fixar o produto. E a segunda parte, o rímel mesmo, chega complementando o olhar. É algo mágico, alonga e muito os cílios e dá aquela turbinada. E mais, é fácil de remover e dificilmente te deixará com o efeito panda. #ficadica

Ps: Pela quantidade de adjetivos dá pra ver que o negócio é bom né?! rs

Agora quero que você conte pra gente, qual rímel usa? Já experimentou algum desses?

3 comentários:

  1. O super extend da avon é maravilhoso! junto com o super shock, fica mara! e sem conta que super barato!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os produtinhos, dicas ótimas mesmo! Nunca usei nenhum, mas devem pelo visto foram aprovadíssimos! rs
    Beijão...

    ResponderExcluir
  3. Duuuda! Amei ver o meu colossal aí! rs lembro que usamos naquele dia que fui prai e vc amou! que bom que entrou pra sua necessaire, fiquei mt feliz :) saudades !! beeijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...