sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rosa em Chock na Simple Store!

Essa semana eu disse no twitter (segue a gente!!) que tava voltando da inauguração da Simple Store, uma loja linda de decoração que chegou para embelezar o Friburgo Shopping (e as nossas casas!). 


Daí que (pra variar) eu não tive tempo de separar as imagens antes pra fazer esse post. Mas hoje tive uma folguinha e cá estou, pra tentar mostrar pra vocês um pouco da belezura que a gente pode encontrar por lá.

Ó, e confesso que tô fazendo esse post mais empolgada do que de costume, porque recebemos um e-mail superfofo de uma leitora dizendo que ama as minhas dicas de decoração (um beijo pra tia Adriana! hahaha)!! 

Então vamos lá? A loja é bem grande! Dois andares e sei lá quantos metros quadrados de muita coisa. Tentei selecionar um pouquinho de tudo, para todos os gostos, e pra não ficar um post imenso.

Começando com uma homenagem ao nome do nosso blog, vamos para o lado das coisas rosas (que tem aos montes!). Se você faz o tipo patricinha/piruinha, vai amar um monte de coisa e querer carregar tudo de uma vez só! Muita coisa rosa/lilás, com plumas, brilhos e fofuras. É, assim, a parte da loja meio 'Malhação', sabe?


Cofrinho fashion em destaque

Dentre tanta piruagem, tem esse lustre que eu amei. Me conquistou por tamanha fofura!!


Detalhe dos 'retalhos'

Depois seguimos para a parte das peças que conquistan pelo design. Tem a famosa (e tão desejada!) cadeira Panton (tem vermelha para gente grande e branca para as crianças!). E tem esses sofazinhos coloridos que brilham também, olha que louco.



E uma parte inteira só com utilidades domésticas modernamente coloridas, se é que vocês me entendem:


Essas almofadas vibrantes também me chamaram atenção. Achei uma graça!!


Close na estampa!
Repararam nessa almofada em forma de rosa? Tem de todas as cores, em praticamente todos os sofás e camas.
Falando em almofadas, essas daqui são puro glam. Pra ter paetê até no sofá...


 ... e na mesinha de centro, com essas duas taças graciosíssimas!


Mas charme mesmo é que não falta nesses gatinhos!! Vejam só... um de óculos, bancando o culto e o outro fazendo arte! hahaha


Tem muita coisa pra colocar em estantes e mesinhas, como esses gatinhos, mas vou postando as fotos aos poucos, ok? (Senão ninguém chega ao final desse post, rs.)

E pra quem curte plantas em casa mas não tem tempo de cuidar, encontramos esses cactos espalhados por todos os cantos! Gracinhas, né? Mas apesar de seram cactos, o que já requer pouco tempo de cuidado, esses aí na verdade são velas! Sem desculpa pra não apostar no verde!


Com a mesma cor em destaque, esse espaço, em verde e branco, com esses quadros emoldurados por espelhos, ficou com um carinha tão clean! Acho que é ideial para halls, corredores... aquele espacinho vazio na sala.


Esse espelho em forma de losango também pode ter a mesma função.


Já quem quer relaxar, vai desejar se jogar nesse cantinho. Não é aconchegante e dá vontade de sentar no chão pra ver tv, ou qualquer coisa do tipo?


Contrastando com o aconchego, temos essa mesa toda chique, com tampo de vidro e cadeiras de couro (transparências e couro, gente! parece que tô falando de moda!!).


E pra finalizar com muito glamour, cliques de alguns cantinhos retrôs e pin-ups, com muitas Marilyns Monroes por todos os lados para vocês (as coisas que eu mais gostei, confesso!!):


Frasco para perfume!




Ufa!! Quanta coisa! E tem muito mais!
Quem ainda não viu/conheceu a loja, é só passar no Friburgo Shopping, 1º piso.
(Ali perto do Bob's.)

Espero que vocês tenham curtido!

(e que me digam o que mais querem ver de decoração por aqui!)

Ah, e as fotos foram feitas por mim e pela Mari :)

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...