sexta-feira, 24 de junho de 2011

Moda de arte

Olá, pessoas. Todo mundo curtindo o feriadão? Espero que sim, viu? Porque nós estamos todos trabalhando por aqui (e gripados, como a Duda já adiantou). Mas agora acabamos as provas na faculdade, a gripe deu uma amenizada e vamos conseguir recolocar os posts em dia.

Hoje é dia de São João e eu confesso que estou morrendo de vontade de me empanturrar com essas comidas típicas maravilhosas que a gente vê tanto por aí. Mas, por enquanto, não tenho nenhuma festa junina pra ir :(
(e vou me esforçar pra fazer um post sobre o assunto, mais tarde).


Porque agora tenho uma pauta (que era pra ter saído semana passada!!) que não dá para deixar de mostrar: o novo lookbook do Louboutin.
Ele sempre arrasa com os modelos super desejados, não é? Mas dessa vez o nosso foco é outro: o lado artístico da campanha. Ela foi inspirada em retratos do Renascimento, lá no século XV, e estão lindas de morrer.








Achei tão legal!!
Dá para viajar no tempo... me lembra aquelas novelas de sinhá, aquelas princesas com cara de malvada, uma coisa meio Shakespeare... etc.
hahaha

Vocês gostaram?

Um comentário:

  1. Muito legal mesmo, com certeza dá pra lembrar de novelas que retratavam antigamente (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...