Terceiro dia de desfile no SPFW e 4 marcas desfilando moda masculina.
Cavalera
Festa no México! Com pouca novidade, a marca entrou na passarela com alfaiataria leve, cores sóbrias como preto, mesclando uma mistura de cores e recortes com tecidos com texturas e estamparia variadas.
Mario Queiroz
Preto, branco, cinza e chumbo. A estética dos anos 1930 dominou as peças e a alfaiataria já clássica do estilista. Apareceram macacões, blasers curtos e paletós, estampas florais e pregas localizadas nas mangas e no peito.
Osklen
A cultura negra foi homenageada com a figuração de pescadores, baianas e capoeiristas. Tecidos rústicos, como palha e ráfia, nas cores branco, preto e cru, além de vermelho, verde e roxo. Estamparia em imagens com flores geométricas, coqueiros apareceram nos looks.
Colcci
Uma passarela expressiva passou através dos looks da Colcci. Se muitos exageros, e não deixando a intenção comercial, jeans também com alfaiataria, blazers e roupas variando no comprimento, do mais curto ao mais amplo, nas cores azul, laranja, rosa, vermelho, amarelo e branco.
Ah, e teve o Ashton Kutcher também. Que dessa vez fez uma ida na passarela, puxou a cadeira e sentou para assistir ao desfile.
0 rosetes comentaram :D:
Postar um comentário